Tecnologia

Quais Marcas de Sistemas de Automação são Recomendados?

Postado em 07/05/2021

Quais Marcas de Sistemas de Automação são Recomendados?

"Com quais sistemas de automação residencial vocês trabalham?". Esta é uma das perguntas que respondemos muito por aqui.

 

Existem diversas marcas de automação, tanto nacionais, quanto internacionais e nós trabalhamos com a grande maioria delas.

 

Quais marcas/sistemas de automação residencial existem no mercado?

 

Aqui na Wedoo trabalhamos com as principais marcas do mercado, tanto as nacionais quanto as internacionais.

 

A principal diferença das marcas de fora para as daqui do Brasil são os acabamentos e alguns produtos diferenciados que eles oferecem.

 

Porém as marcas do Brasil são muito boas para quem quer algo mais simples ou até ter uma entrada mais tranquila no mundo da automação.

 

As marcas internacionais que trabalhamos são: Savant, Lutron, Crestron e, principalmente, a Control4.

 

Já as marcas nacionais que trabalhamos são: Scenário, ControlArt, 2E e Home Manager. Ótimas opções que entenderam a necessidade dos clientes brasileiros.

 

Sistemas que a WeDoo indica e confia

 

Nós sempre ouvimos as necessidades dos clientes e, em alguns casos, o cliente solicita o uso de uma marca específica. Nós o atendemos! Contudo, após as conversas, e estudo do projeto junto aos detalhes, nós indicamos o melhor sistema.

 

Por que escolhemos a Control4?

Control4

 

A Control4 foi eleita por 5 anos consecutivos a melhor marca de automação dos EUA e é uma das principais marcas do mundo.

 

Além disso, ela possui uma assistência diferenciada resolvendo todos os problemas necessários. Também possui um aplicativo muito fácil, até mesmo para aqueles que possuem pouco ou nenhum contato com a tecnologia.

 

Para nós da WeDoo Definitivamente a Control4 é a melhor marca de automação do mundo e por isso é a nossa preferência na utilização em nossos projetos.

 

Mas, como citamos, o mercado possui ótimas opções e nós da Wedoo temos conhecimento para instalar diversos sistemas de automação residencial.

 

Quero ter automação na minha casa

Outros posts relacionados ao tema Tecnologia

Descubra outros posts relacionados ao mesmo conteúdo que você estava buscando!

Como funciona a Automação Residencial?

A busca pela praticidade é algo constante em nossas vidas e investir em automação residencial acrescentará e muito em comodidade e conforto. Saiba como funciona a automação residencial!

Ver a materia completa
Como funciona a Automação Residencial?
Problemas com sinal e velocidade de internet? Saiba como resolver!

Problemas com sinal e velocidade da sua internet? Saiba como Melhorar, seja ela Wi-fi ou Cabeada.

Ver a materia completa
Problemas com sinal e velocidade de internet? Saiba como resolver!
As Vantagens da Automação Residencial

Neste post vamos falar das vantagens de ter Automação Residencial na sua casa e o porquê é importante ter um bom parceiro para isso.

Ver a materia completa
As Vantagens da Automação Residencial
(11) 94854-4498