Automação Residencial

Projeto de Automação e Tecnologia

Postado em 23/07/2020

Projeto de Automação e Tecnologia

Muitos têm dúvidas de como funciona a parte de projeto de automação e tecnologia quando se decide ter isso em seu projeto.

 

Hoje iremos falar um pouco de como a Wedoo trabalha e o porquê somos a empresa que mais cresce no Brasil nesse ramo.

 

Como são feito os projetos de Automação e Tecnologia

Como sao feitos os projetos de automacao e tecnologia

 

Primeiramente vamos começar tirando a principal duvida dos profissionais de arquitetura, design de interiores, engenheiros e até de clientes finais.

 

Nossos projetos não alteram em nada do que já foi projetado anteriormente. Nós buscamos valorizar ainda mais o projeto executado pelo profissional.

 

Quando começamos um projeto,  pedimos as plantas de layout, elétrica e luminotécnico para criarmos o projeto complementar de automação residencial.

 

Caso você ainda não tenha um projeto, sem problemas. Nós nos reunimos junto ao profissional e trabalhamos em conjunto para o melhor resultado. 

 

O que são os projetos de automação e tecnologia?

O que sao os projetos de automacao e tecnologia

 

Como visto em outros posts, trabalhamos com uma diversas soluções, como Home Theater, Som Ambiente, Automação de Iluminação, Sistema de Câmeras, entre outras.

 

Desta forma, teremos que elaborar um projeto diferente para cada solução que o cliente selecionou, mostrando posicionamento de equipamentos, por exemplo.

 

Além disso, também mostramos os circuitos de iluminação que serão integrados à automação,  fluxograma de ligações de equipamentos e zonas de wi-fi. Também entregamos uma tabela de medidas de quadros e seus fluxos para que todos os responsáveis fiquem cientes.

 

A ideia desse post foi mostrar a você a importância de ter um bom profissional para desenvolver cada planta para cada tipo de tecnologia baseado na sua exigência.

 

Temos certeza que você tem muitas dúvidas ainda sobre estes projetos complementares e gostaríamos de ajudar você. Entre em contato conosco.

Quero um orçamento

Outros posts relacionados ao tema Automação Residencial

Descubra outros posts relacionados ao mesmo conteúdo que você estava buscando!

Segurança: Controle de acesso

Falaremos nesse post sobre algo muito importante para uma casa: Segurança. Mais especificamente sobre controle de acesso.

Ver a materia completa
Segurança: Controle de acesso
Como a Automação Residencial Ajuda os PCDs?

Descubra como a automação residencial ajuda PCDs a ter uma vida melhor

Ver a materia completa
Como a Automação Residencial Ajuda os PCDs?
Automação de ar-condicionado: Conheça as Vantagens

Sua casa na temperatura que você deseja utilizando com automação residencial. Chegou a hora de automatizar seu ar-condicionado.

Ver a materia completa
Automação de ar-condicionado: Conheça as Vantagens
(11) 94854-4498