Automação Residencial

A importância do projeto de Tecnologia Residencial

Postado em 18/06/2021

A importância do projeto de Tecnologia Residencial

Uma parte muito importante ao se contratar qualquer serviço de automação são os projetos complementares de tecnologia residencial.

 

É aqui que se dá início a quem deseja ter uma casa inteligente. A partir do projeto complementar de tecnologia residencial saberemos o que fazer na obra e deixamos todos os detalhes claros para que não haja nenhuma surpresa na hora da execução.

 

O que é preciso para um bom projeto de tecnologia residencial?

Projeto Complementar Automação Residencial

Primeiramente precisamos de alguns projetos complementares para poder fazer o projeto complementar de tecnologia residencial de maneira assertiva.

 

São os projetos de elétrica e iluminação (Luminotécnico), planta layout e projeto de ar-condicionado, todos em DWG. Com eles, nós conseguimos começar a montar o projeto de automação perfeito para as suas necessidades.

 

Quais as vantagens em ter um Projeto Complementar de Tecnologia Residencial?

Projeto Complementar de Automação Residencial

A principal vantagem é justamente poder se planejar e executar tudo aquilo que será necessário no seu dia a dia. Fazer o projeto antes do início das obras é a melhor opção, pois assim deixamos alinhado em obra toda a ifnraestrutura necessária, evitando retrabalho.

 

No caso da WeDoo, nós participamos do início ao fim das obras quando feito em parceria com arquitetos. Buscamos no projeto valorizar ainda mais a arquitetura e o projeto de interiores. Ocultamos tudo que for possível com a ajuda da tecnologia para deixar o ambiente mais clean.

 

Após o envio de nosso projeto nós marcamos uma reunião com a equipe de engenharia e arquitetos para discutirmos todo o projeto.

 

Além disso, nós também colocamos todos os detalhamentos necessários para que a equipe em obra saiba o que fazer de infraestrutura para nós. Também passamos a tabela de medidas logo no início, para que a equipe de marcenaria possa fazer o móvel já com as medidas corretas.

 

Solicitando um projeto complementar de tecnologia

 

O projeto é a base de tudo para que a obra siga de uma maneira ordenada e tê-lo é fundamental. Você pode solicitar seu projeto de  tecnologia conosco.

 

A WeDoo sempre busca soluções para deixar tudo mais simples, desde o início da obra até o momento que o cliente já está vivenciando a automação na residência.

 

Quero um projeto de tecnologia!

Outros posts relacionados ao tema Automação Residencial

Descubra outros posts relacionados ao mesmo conteúdo que você estava buscando!

Diferença de Home Theater e Soundbar

Quer incrementar o som da sua TV e não sabe a diferença entre Home Theater e Soundbar? Leia esse artigo.

Ver a materia completa
Diferença de Home Theater e Soundbar
Segurança: Controle de acesso

Falaremos nesse post sobre algo muito importante para uma casa: Segurança. Mais especificamente sobre controle de acesso.

Ver a materia completa
Segurança: Controle de acesso
Controlando sua Casa Inteligente com Automação Residencial

Descubra aqui todas as formas de controlar sua casa através da automação residencial.

Ver a materia completa
Controlando sua Casa Inteligente com Automação Residencial
(11) 94854-4498