Decor

Sala de TV: Peças cheias de personalidade para mobiliar e decorar

Postado em 20/01/2022

Sala de TV: Peças cheias de personalidade para mobiliar e decorar

A Sala de TV (ou Home) é um dos principais ambientes da casa. É onde curtimos ótimos momentos em família. Seja assistir séries e filmes, novelas ou uma partida de futebol, esse ambiente é amado por todos e merece um carinho especial. Ter um ótimo sistema de Home Theater é imprescindível para uma experiência de imersão diferenciada, mas a sala também precisa ser confortável e acolhedora. Neste post iremos sugerir diversos móveis e decorações para montar uma  sala de TV cheia de personalidade e bom gosto.

 

Sofás

 

Não tem como começar diferente. O sofá é o verdadeiro protagonista deste ambiente já que é o responsável por acomodar as pessoas e proporcionar o conforto desejado. Existem diversos formatos, entre eles os modelos em L, Retráteis, com Chaise e os Modulares. Escolher esse móvel pode ser um desafio, mas nós temos aqui ótimas sugestões. 

Sofá Retrátil Sala de Estar Minimalista

Sofá SC5 Retrátil – Comprar

 

Sofá com Chaise Sala de Estar Moderna

 

Foto: Sofá com Chaise SC10 - Comprar

 

Sofá em L Sala de Estar Confortável e Aconchegante

Foto: Sofá SC20 em L Retrátil – Comprar

 

Sofá dividido em módulos para Sala de Estar

Foto: Sofá Modular SC11 - Comprar

 

 

 

Dica: Utilize mesas ao lado dos sofás para servir como apoio.

 

Mesa Hércules Mesa Sense Due Mesa Grampo Tampo Cimento Mesa Pull

 

Poltronas

 

Além dos sofás, as Poltronas também são ótimas opções, especialmente as peças de design assinado, que não só entregam conforto, mas também uma estética diferenciada. Aposte em modelos minimalistas criados pelos principais designers do país.

 

 

 

Poltrona Cloud Poltrona Layer Poltrona Nimbo Poltrona Ono

Ver mais poltronas

Mesa de Centro

 

Para deixar sua sala mais organizada é importante ter uma bela mesa de centro. Ela deixará todos os elementos do seu espaço alinhados e ainda servirá como apoio para objetos e decoração.

 

Mesa Oxi Mesa Leque Mesa Bowl Mesa Brigadeiro

 

Ver mais mesas de centro

 

Decoração

 

A decoração é a cereja do bolo. A presença de tapetes e almofadas é obrigatória neste espaço. Aproveite para criar pontos destaque no decor como almofadas com cores fortes.

Sofá com Almofadas de Design Assinado para Sala de Estar

Almofadas de Design Assinado para Sala de Estar

Confira esta seleção de almofadas

 

Já para os tapetes as possibilidades são muitas. Você pode optar por um tapete de tamanho pré-definido ou tapetes customizáveis, onde você terá a opção de alterar dimensões, formatos, textura e demais características como cores e espessuras.

Tapetes Customizáveis Sala de Estar

Tapetes Customizáveis Sala de Estar

Customize seu tapete agora mesmo

 

Estas foram algumas dicas de produtos que deixarão seu espaço mais confortável e com muita personalidade. Na SPOTCASA, parceira Wedoo, você encontra estes e todo tipo de solução para casa, desde móveis e decorações até eletros e revestimentos.  No showroom você encontra também diversas soluções da Wedoo. Saiba mais acessando  www.spotcasa.com.br!

 

(11) 94854-4498