Novidades

Somos o Dealer nº 1 da Control4 no Brasil

Postado em 11/01/2022

Somos o Dealer nº 1 da Control4 no Brasil

Anunciamos com muita honra e orgulho que, a Wedoo Automação foi o maior dealer da marca Control4 no Brasil em 2021. A comunicação foi feita através dos diretores da Disac que é a distribuidora oficial da marca no Brasil.

 

Para quem não conhece a Control4 é uma empresa pioneira em automação residencial. Através de seus produtos/software, nos possibilita casas mais inteligentes e, consequentemente, mais conforto, segurança e qualidade para nossas vidas. A Control4 é uma das maiores marcas de automação no mundo. Nos Estados Unidos já são 3 anos consecutivos de reconhecimento como principal produto na área de automação residencial. O Brasil é a maior revenda do mundo, atrás apenas dos EUA – distribuição direta pela marca.

 

A Wedoo escolheu trabalhar e fornecer Control4 por garantir que seus produtos superam as expectativas mais exigentes. A marca possui uma equipe de alto calibre e a mais alta tecnologia do mercado aliada a interfaces práticas de serem utilizadas, além de um design faz seus produtos parecerem peças de decoração. A tecnologia Control4 está presente em 115 dos 195 países existentes no planeta. A cada ano que passa o mundo pede mais automação. E você, já trabalha com automação ou tem em sua residencial?

 

Vem fazer parte dessa conquista conosco. Torne seu dia a dia mais inteligente e mude o seu estilo de vida hoje mesmo!

 

Faça um orçamento agora mesmo

(11) 94854-4498