Arquitetura

Soluções de Automação para Casa dos Sonhos

Postado em 14/04/2020

Soluções de Automação para Casa dos Sonhos

Quem não quer ter a casa dos sonhos, né?! Mas o que seria a casa dos sonhos? Em resumo seria um imóvel lindo em um ótimo localização privilegiada onde você viva feliz, realizado e em segurança. E, claro, que essa morada te proporcione muitos momentos especiais em família.

Um dos pré-requisitos que acreditamos que não pode faltar para que você viva com comodidade e segurança é a ter uma solução completa em automação residencial.

 

Upgrade na casa dos sonhos

 

A primeira coisa que vamos pontuar na Casa dos Sonhos é a qualidade da internet. Com certeza, uma casa grande e espaçosa irá precisar de reforços no sinal de Wi-Fi. Cabear as TV's, computador e outros dispostivos é importante para aproveitar o melhor da velocidade da sua internet filmes e maratonar suas séries favoritas sem problemas.

 

Projeto Residencial Wi-Fi Casa Toda

Projeto Wedoo em Parceria com o arquiteto Alexandre Dal Fabbro | Foto de Renato Navarro
 

Aproveitando que estamos falando de filmes e séries, que tal instalar um sistema de Home Theater, com caixas de som que darão uma sensação de imersão no que você estiver assistindo. E caso você goste de um sistema de projeção, confira nossa solução para projeção em ambiente claro.

 

Recebendo visitas

 

Certamente, com uma casa dessas, você vai querer receber seus amigos e a família, então vamos colocar algumas caixas de som nos ambientes de área comum da sua casa. Com isso, é possível colocar um amplificador que controla independentemente cada um desses locais, assim você pode controlar altura e potência individualmente.

 

Conectando você e sua casa dos sonhos com automação residencial

Keypads e Pulsadores Automação Residencial

Imagina controlar as luzes, persianas, cortinas, ar-condicionado, e áudio e vídeo por um aplicativo no celular, assim sua casa vai estar sempre do jeito que você quiser e sem muitas complicações.Também podemos programar cenas em Keypads (foto acima) e Pulsadores, assim você poderá apertar um botão e ver toda sua casa mudar ou, se preferir, desligar ela toda. Outra aposta é o controle inteligente, onde centralizamos todos os controles em um só, assim não precisasamos ficar procurando ou ter um controle para cada dispositivo. 

 

Saúde e econômia com Aspiração Central

Um sistema de aspiraçao central é indispensável para facilitar a limpeza de todos os ambientes. A principal vantagem da aspiração central é o fato deste sistema limpar muito mais que os aspiradores convencionais, que normalmente jogam a poeira de volta para o ambiente, logo, com uma limpeza mais eficaz, a maior beneficiada é a sua saúde.

Outra super vantagem é o fato de ser muito mais silencioso. Enquanto alguém o utiliza, é possível assistir TV ao lado sem nenhum problema. Além disso também são mais econômicos. Conheça mais no video:

 

 

Segurança e tranquilidade

Automação de Segurança Residencial

Uma casa neste valor requer um ótimo sistema de segurança residencial para prevenir eventuais problemas e também zelar pela segurança da sua Família. Instalar câmeras em pontos estratégicos, onde você poderá acompanhar tudo que está acontecendo dentro e fora da sua casa através do seu celular.Também instalaremos controles de acesso, assim você tem maior controle de quem entra na sua casa.

 

Viu só como podemos deixar sua Casa dos Sonhos ainda mais incrível? É assim que pensamos aqui na Wedoo, transformando a sua casa, no seu maior sonho para que cada canto dela seja o lugar mais aconchegante e agradável.

 

Quero um orçamento

Outros posts relacionados ao tema Arquitetura

Descubra outros posts relacionados ao mesmo conteúdo que você estava buscando!

Home Theater: Conheça os Tipos e Como Funcionam

Saiba Tudo Sobre Home Theather nesse Post. Conheça os Tipos e Como eles Funcionam na Prática.

Ver a materia completa
Home Theater: Conheça os Tipos e Como Funcionam
Agregando seu Projeto Arquitetônico e de Interiores com Automação Residencial

Confira 5 motivos para você incluir Automação Residencial em seus projetos arquitetônicos e de interiores e destaque-se dos demais profissionais.

Ver a materia completa
Agregando seu Projeto Arquitetônico e de Interiores com Automação Residencial
Projeto de Cobertura São Paulo-SP com Automação Residencial

Projeto Alexandre dal Fabbro em parceria com a Wedoo de uma cobertura em São Paulo

Ver a materia completa
Projeto de Cobertura São Paulo-SP com Automação Residencial
(11) 94854-4498